31/12/2010

Saldo de 2010

Encerrando o ano de 2010 com um saldo positivo. Não consegui fazer as críticas de todos os filmes que queria fazer, outros, não valiam a pena nem meia linha escrita, mas estes foram as obras com que me deparei neste ano que passou, na sala escura ou no conforto da sala, mas todos proporcionando experiências únicas, não importando se foram boas ou ruins:
  1. Guerra dos Mundos (War of the Worlds)
  2. Dançando no Escuro (Dancer in the Dark)
  3. Avatar (idem)
  4. Presságio
  5. Abraços Partidos (Los Abrazos Rotos)
  6. Guerra ao Terror (The Hurt Locker)
  7. O Lobisomem (The Wolfman)
  8. O Desinformante (The Informant)
  9. Ônibus 174 (idem)
  10. Spider (idem)
  11. Tá Chovendo Hamburguer (Cloudy with a Chance of Meatballs)
  12. Se Beber, Não Case (The Hangover)
  13. O Ano em que meus pais sairam de férias (idem)
  14. Direito de Amar (A Single Man)
  15. Up (idem)
  16. Nine (idem)
  17. O Homem Duplo (A Scanner Darkly)
  18. Soul Kitchen (idem)
  19. Terra Deu, Terra Come (idem)
  20. Rota Comando (idem)
  21. Mary and Max (idem)
  22. $9,99 (idem)
  23. Educação (An Education)
  24. Alice no Pais das Maravilhas (Tim Burton's Alice in Wonderland)
  25. O Rap do Pequeno Príncipe contra as Almas Sebosas (idem)
  26. Os Inquilinos (idem)
  27. Viajo porque preciso, volto por que te amo (idem)
  28. A Pequena Sereia (The Little Mermaid)
  29. O Cantor de Jazz (The Jazz Singer)
  30. Bem-Vindos
  31. Conte Comigo (You Can Count On Me)
  32. O Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo (The Prince of Peresia - The Sands of Times)
  33. Shrek Para Sempre (Shrek Forever After)
  34. Tudo o que você sempre quis saber sobre sexo mas tinha vergonha de perguntar
  35. O Casamento do Meu Melhor Amigo (My Best Friend's Wedding)
  36. Um Sonho Possível (The Blind Side)
  37. No Meio do Mundo (Puisque Nous Sommes Nés)
  38. Toy Story 3 (idem)
  39. Crossroads (idem)
  40. O Sorriso de Monalisa (Monalisa Smile)
  41. Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works)
  42. (500) Dias com Ela (500 Days of Summer)
  43. Doce Novembro (Sweet November)
  44. O Bem Amado (idem)
  45. P.S.: Eu Te Amo (P.S.: I Love You)
  46. A Era do Gelo (Ice Age)
  47. À Prova de Morte (Death Proof)
  48. A Origem (Inception)
  49. Par Perfeito (Killers)
  50. Margot e o Casamento (Margot at the Wedding)
  51. Boogie Nights (idem)
  52. A Era do Gelo 2 (Ice Age 2)
  53. A Era do Gelo 3 (Ice Age 3)
  54. Antes que termine o dia (If Only)
  55. O Procurado (Wanted)
  56. O Som do Coração (August Rush)
  57. Além da Estrada
  58. A Rede Social (The Social Network)
  59. Tournée (idem)
  60. Contos da Era Dourada
  61. Morte e Vida Severina (idem)
  62. Tropa de Elite 2 (idem)
  63. A Epidemia (The Crazies)
  64. Minhas Mães e Meu Pai (The Kids Are All Right)
  65. Homens em Fúria (Stone)
  66. Milk (idem)
  67. Te Amarei Para Sempre
  68. Vicky Cristina Barcelona (idem)
  69. Crepúsculo (Twilight)
  70. Lua Nova (New Moon)
  71. Jackie Brown (idem)
  72. Substitutos (Surrogates)
  73. Sequestro do Metrô 123, O
  74. Prenda-me Se For Capaz (Catch Me If You Can)
  75. Tron - O Legado (Tron - Legacy)
  76. Código de Conduta
  77. Para Sempre Lilya
  78. Entre Irmãos (Brothers)
E que venha 2011 e mais filmes no horizonte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário